Wednesday, June 29, 2011

Presságio

Ao abrir os olhos da alma, olho para dentro de mim e vejo uma tempestade no horizonte ....
Meu coração de menino começa a se excitar, e bater mais forte  ao perceber que raios e trovões começam a se formar denunciando uma alta carga de eletromagnetismo vindo de lá do centro de mim mesmo.
Toda a minha matéria começa a vibrar, todos os átomos do meu corpo e todas as ondas vibratórias de minha consciência parecem acordar para uma alguma coisa que, mesmo sem forma definida, já se faz presente.
Numa reação quase que automática, memórias antigas, adormecidas e guardadas em meu DNA por tanto tempo começam a procurar uma forma de se expressar. Preciso desenferrujar as minhas asas, limpar o mofo de suas penas luminosas e fluorescentes, acionar o meu senso de orientação interdimensional  e me preparar para voar. Pela força que sinto crescer dentro do meu centro, esse voo será alto e longo.
Sempre que essa brisa sopra e sinto sua força em minha pele me impulsionando para algum lugar e fazendo claro que preciso de movimento, quando isso acontece, eu simplesmente me entrego e permito que ela me leve para onde o universo precisa de mim.
Sinto a necessidade de criar novos espaços dentro de mim mesmo, jogar algumas crenças ultrapassadas ao ar para serem recicladas pelo universo e me transformar, me reciclar. Preciso permitir que esta pele velha caia para que o novo possa existir.
Certa feita recebi um mantra de um ser iluminado que ao ser repetido leva meu coração a vibrar uma ideia, a de me ajoelhar diante do amor infinito do Criador e permitir que seu sopro me purifique, e me direcione para onde eu possa florescer e permitir que minha essência divina se manifeste.

OM AIM KLEEM NAMAH


No comments: