Sunday, June 13, 2010

Viva e deixe viver





Tenho muito medo dos normopatas....

Estas são pessoas que criam e seguem NORMAS e regras absolutas em uma busca cega por NORMALIDADE sem mesmo se questionarem porque o estão fazendo.

Eles usam a NORMALIDADE como uma máscar, para se esconderem do mundo e de si mesmos.......

Por medo de dar vazão ao que elas realmente são, por incapacidade de se aceitarem, por medo de questionarem, por preguiça, e acredito até, que muitas vezes por pura ignorância.

Um dia qualquer, em um ponto qualquer do espaço/tempo, alguém disse......"perdoa-os pai, pois eles não sabem"..........

Para se sentirem seguras elas fazem GUERRA, seja ela com armas, com ironias, com críticas destrutivas, com fofocas ou com tantos outros artifícios, apenas para defender suas NORMAS e FUNDAMENTALISMOS.

Se nós fossemos para ser assim, raivosos com tudo que é diferente, inflexíveis, a Consciência Divina não nos teria dado a criatividade e o livre arbítrio.

Olhe a sua volta...

Na natureza não existe nada que não seja funcional....

O universo não cria desperdícios, quem faz isto é o homem!!

Por isto....

Tudo que nasce, tem o direito de existir, respeitando a sua própria natureza e sendo aceito por isto.

Se tu és tão inseguro e te sentes TÃO PEQUENO que precisas viver diminuindo os outros para se elevar e com isto atingir algum senso de auto comiseração e percebes o universo em termos de regras ABSOLUTAS, faça um favor a si mesmo e ao mundo e dê um tiro no meio da TUA testa ou te enroles com um cinturão de bombas e detone o gatilho.......pois o universo conhece apenas a relatividade, criatividade e a impermanência como pontos de vista perenes....

PORÉM!!!!!!!

e isto É MUITO IMPORTANTE.....

Faça isto quando estiveres só, em um lugar onde ninguém vá te achar, pois ninguém tem nada haver com a tua miséria.

Mas, se por um milésimo de segundo tu tiveres a coragem de refletir sobre a tua própria vida e a natureza a teu redor, se conseguires enxergar além do ABSOLUTISMO, quem sabe não te sintas mais tão pequeno e miserável e decidas te dar uma nova chance.

Viva a tua relatividade......Ela é o que de mais precioso nós temos........

Quando um dia tu precisares contar a tua história para o universo, ela será uma jóia rara, pois APENAS tu viste o mundo de tua perspectiva.......tu e cada um de todos nós.... e as estrelas e os anjos irão parar para te ouvir...

Quando aceitamos a nossa raridade, automaticamente aceitamos a dos outros. Cada um de nós é um milagre…..

Campanha: dê aos outros apenas aquilo que queres receber, VIVA e deixe viver!!!!!!!

Kiran

No comments: